Para esclarecer as suas dúvidas, juntámos as questões mais
frequentes. Clique nas perguntas para obter uma resposta.
Estamos ao seu dispor através dos seguintes contatos:
geral@rebuystore.pt
contato@rebuystore.pt
Apoio ao Cliente
Telefone: +351 234 030 591
Telemóvel: +351 910 853 917
Rebuystore Aveiro
Rua Principal Nr. 74
3800-326 – Aveiro
Como posso comprar na Rebuystore ?
Registe-se como cliente no site. Ou se preferir pode deslocar-se pessoalmente ás nossas instalações na Rua Principal Nr.74 3800-326 Aveiro.
Os produtos são originais? Qual é a origem?
Todos os nossos produtos são originais. e provenientes quase na totalidade de grandes firmas de leasing na Alemanha e Europa central.
Quanto demora a receber a minha encomenda ?
O tempo de entrega está descrito na página de cada produto.
Produtos em stock nas instalações em Aveiro de 1 a 2 dias.
Produtos em stock no nosso Armazém Central de 5 a 8 dias.
As encomendas são processadas em dias úteis dentro do horário de funcionamento da empresa. Após a confirmação do pagamento, as encomendas são enviadas num prazo máximo de 24 a 48 horas para a morada indicada pelo cliente.
Os custos de envio das encomendas ficam a cargo do cliente e acrescem ao total do
valor dos produtos selecionados.
*prazos de entrega calculados para os artigos em stock nas instalações em Aveiro
Envios Grátis para compras iguais ou superiores a 250€ em Portugal continental.
Quais os meios de pagamento aceites ?
Na Rebuystore aceitamos os pagamentos melhores e mais seguros da atualidade.
PayPal, Visa, Master Card, MB Way, MB Multibanco, Google Pay, Apple Pay e Transferência Bancária. Poderá também efetuar no Terminal de pagamentos nas nossas instalações em Aveiro se morar próximo.
Aceitamos algumas retomas de equipamentos Apple na compra de um produto de valor superior. Preencha o formulário de contacto com a descrição e estado do equipamento.
Indique o produto que pretende comprar e repondemos mais breve possivel.
Qual o período de garantia dos equipamentos ?
Todos os nossos produtos têm uma garantia contra defeitos técnicos que varia entre 12 e 24 meses. Podendo também adquirir uma garantia extra adicional, se mencionada no produto.
Acessórios, cabos e baterias dos equipamentos têm 30 dias para reclamação caso, se verifique anomalia.
Se o produto avariar posso devolver ou trocar ?
Sim . Todos os nossos produtos têm um periodo experimental de 14 dias,
podendo ser devolvido ou trocado sem razão aparente. Passado o prazo
experimental ou em caso de avaria o equipamento será reparado ou substituido
por outro. Trocas e reparações: suporte@rebuystore.pt
Qual é o estado das baterias dos equipamentos ?
Todos os nossos equipamentos são acompanhados de uma bateria funcional. Ou seja dependendo da variação da percentagem ou dos ciclos de carregamento não mostra o aviso no equipamento que a bateria terá que ser mudada em breve.
Qual é o estado da classificação estética dos produtos ?
Os nossos produtos são divididos em apenas 3 categorias. Semi Novo – Grade A – Grade B. Não comercializamos equipamentos degradados ou com avarias e falhas. Para saber mais sobre o estado dos equipamentos consulte a nossa página Classe dos Produtos.
Se não encontrou a resposta que procurava, envie email para geral@rebuystore.pt. Seremos breves na resposta.